terça-feira, 18 de outubro de 2011

Baiano está hospedado na casa de uma amiga em Fortaleza. Marcelo disse que levou 'Porsche' para acompanhá-lo no show do U2, em SP

O baiano Marcelo Monteiro, 32, que tem deficiência visual, veio a Fortaleza acompanhado do cão-guia, o Porsche, somente para ver o show da banda britânica Deep Purple na última sexta-feira (7). “Sempre quis ir a esses shows de bandas que admiro, mas nunca tive com quem ir. Agora, com o Porsche, estamos em todas”, explica Marcelo.

“Sou fã do Deep Purple desde adolescente e gosto mais da fase antiga da banda”, afirma Marcelo, que disse ter se empolgado no show com os clássicos “Highway Star” e “Smoke on the Water”. “É um som universal, que perdura ao longo das décadas e é muito bom saber que uma banda da década de 60 atrai muita gente jovem”, disse o baiano.

Em Fortaleza, Marcelo está hospedado na casa de uma amiga que veio deixá-lo no show e não é a primeira vez que ele sai de Salvador só para assistir ao show de uma banda internacional em outro estado. “Tenho o Porsche desde janeiro e ele também me acompanhou nos shows do U2 e do Whiteskane, em São Paulo”, disse Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário