segunda-feira, 12 de setembro de 2011

linda história de superação de Naiara, pessoa com deficiência visual

Naiara Fontenelle e seu esposo
Caro leitor,
Veja a linda história de superação de Naiara, pessoa com deficiência visual.
“Meu nome é Naiara da Silva Fontenelle, tenho 18 anos e sou cantora instrumentista. Moro em Brasília, Distrito Federal. Terminei o ensino médio e agora estou tentando passar no vestibular pra fazer faculdade de música.
Nasci com microftalmia, mas para os médicos eu era cega total, pois tive um resíduo visual até os 8 anos de idade. A os 4 anos tive um diagnóstico de autismo, minha mãe quase enlouqueceu e sofreu muito. A dedicação de minha mãe foi muito grande, ela fez todo tipo de curso para poder me ajudar.
Hoje não há nenhum sinal da síndrome. Levo uma vida normal. Casei o ano passado e já tenho um filhinho lindo! Ele não tem nenhuma deficiência. Fui reportagem de algumas revistas locais, mostrando que tudo é possível quando se trabalha com amor.
Um grande abraço,
Naiara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário